Destino Colonia del Sacramento

Colonia del Sacramento: Patrimônio da Humanidade

 
 
Colonia del Sacramento foi fundada em 1680 pelo Range Master Manuel Lobo. Colonia del Sacramento manteve-se em sua área original, muito diferente das características comuns das cidades do Uruguai, em caminhos gerais como o xadrez clássico. Português em sua origem, a sua estrutura é muito estranha no Rio de la Plata. Além disso, existem outras características da arquitetura original preservada.
 

Mapa de localização

 

Caminhada em torno de Colônia

O começo ideal para sua turnê de Colônia é a "Porta da Cidadela", em comparação com o atual Praça 1811 um lugar onde ao longo dos arredores históricos, você pode começar a tomar suas primeiras lembranças em fotos.
A "Calle de los Suspiros" mágica e única é um lugar onde você pode fugir da realidade e tomar uma viagem imaginária de volta no tempo, vendo essas ruas antigas, ao lado do "negros lubolos" e "mamas viejas" dançando ao ritmo do Candombe e seus tamboriles.
 
No topo você pode ver o farol que ilumina a baía, ao lado das ruínas seculares do Convento San Francisco.
 
Para saber mais sobre a história desta cidade, o Arquivo Regional é outro lugar onde abundante documentário sobre a antiga Colonia del Sacramento é.
 
A "Iglesia Matriz" com sua história única, é a igreja mais antiga do Uruguai.
 



 
 
Outro belo lugar em Colónia, que foi reciclado como um centro de teatro e cultural é o Bastion del Carmen. Você também pode encontrar outra fase coloniense, que é uma maravilha arquitetônica, "Plaza de Toros", que nunca foi usado.
Plaza de Toros Plaza de Toros
 
 
Colônia também tem um magnífico Porto de Iates, que é visitado a cada semana por centenas de veleiros, ideal para apreciar o pôr do sol esplêndido da baía.
  
loading

O processo pode demorar alguns segundos.
Por favor, não pulses nenhuma tecla enquanto dura o processo.