Destino Punta del Este

Punta del Este: glamourosa e agradável

Punta del Este está localizado no departamento de Maldonado, a 130 quilômetros de Montevidéu (capital do Uruguai) e 372 quilômetros de Buenos Aires (Colonia). É o balneário mais sofisticado e de renome na América do Sul.
 
 


Mapa de localização de Punta del Este 


Opções turísticas para todos os gostos

Punta del Este tem tudo:
Praias selvagens ou tranquilas, de areia cheias de gente, e outros tão solitárias que você pode sentir-se dono absoluto do lugar. Calor durante o dia e brisa fresca à noite.
A escolha entre noites enluaradas e estreladas com o som das ondas, ou o frenesi de uma noite na discoteca.


Tempo

O clima em Punta del Este é uma parte importante do ecossistema. Sabendo sobre o tempo permite-lhe desfrutar de outras belezas naturais, além de sol e praia.

 
Outono tem um clima ameno, com temperaturas agradáveis durante o dia e frio à noite. É a melhor época para visitar os locais históricos do departamento, a pesca ea caça que gostam, e até mesmo passeios ecológicos, montanhas e visitar fazendas marinhas.


O inverno é talvez o momento mais tranquilo ao longo do ano, onde Punta del Este recupera força para a temporada. Embora as férias de julho trazer um grande afluxo de turistas, Punta del Este mantém uma paz contagiante naquele momento. A sua temperatura varia entre 15° máximo e um mínimo de 8° em média.

Punta del Este renasce na primavera, o sol começa a sentir-se, fazendo as delícias dos visitantes, flores e jardins começar a dar um quadro de beleza única e incomparável. Começar o trabalho de preparação para a temporada. Políticos, empresários e funcionários se esforçam para dar o melhor para os futuros turistas.
O verão é onde Punta del Este adquire todo o seu esplendor, onde se abre para o mundo sem perder a sua identidade. Neste momento, as discotecas estão testemunhando uma intensa vida social, eventos internacionais se sucedem, aninhando-se ainda mais a imagem de Punta del Este, e tudo isso acontece dentro de um quadro de segurança e ordem que os turistas podem desfrutar de tranquilidade e relaxar.
  
loading

O processo pode demorar alguns segundos.
Por favor, não pulses nenhuma tecla enquanto dura o processo.