Acerca de nós

Somos uma empresa fundada há mais de 17 anos, como Operadores Maioristas e com uma imaculada trayectoria e uma única missão, oferecer um excelente serviço em busca da satisfação total do cliente , pra isso contamos com profissionais e produtos de primer nivel. Com todas as garantias pra que os seus hóspedes possuam uma viagem única e uma experiência agradável nos melhores destinos do nosso país.

 Nos últimos anos, tivemos a honra de ser distinguidos como os melhores vendedores de hotéis de importantes cadeias internacionais localizadas no Uruguai, como Radisson, Conrad e Sheraton. Reconhecimento de que nos enchem de orgulho e nos incentivam a continuar crescendo.
Nós convidamos a todos a navegar em nosso novo site , onde você não só pode encontrar os melhores hotéis com os melhores preços , mas também informações sobre o nosso turístico Uruguai. Agora também com novo sistema de reservas on-line automaticamente onde você pode contratar de uma maneira muito simples e rápida todos os serviços que você precisa para o seu cliente, em qualquer tempo ou lugar, as 24 horas do dia , os 7 dias da semana , os 365 dias do ano.
 
Se você é um operador turístico ou agente de viagens pode-se cadastrar pra acessar a todos os nossos pacotes turísticos, ofertas, promoções assim como também poderá visualizar nosso tarifario online.
 
 
loading

O processo pode demorar alguns segundos.
Por favor, não pulses nenhuma tecla enquanto dura o processo.