Destino Rocha

Praias oceânicas na costa de Rocha

Férias aqui é uma verdadeira terapia para a mente eo corpo.

 

A partir de La Paloma e seu farol icónico, com as suas características de excelência resort à beira-mar par, para a beleza deslumbrante de La Pedrera e geomorfologia, Cabo Polonio e suas dunas emblemáticas.
Aguas Dulces e Barra de Valizas, com sua população peculiar e suas paisagens espectaculares, Punta del Diablo, indômito rochoso, casa de pescadores temerários apaixonados por o mar e sua bravura. O Parque Nacional de Santa Teresa e seu cenário exótico e histórico, La Coronilla e a sua capacidade hoteleira, Barra del Chuy com a bonomia das suas gentes.
Cada um com suas características únicas e de beleza única de praias oceânicas no Uruguai.

Mapa de rocha

 

La Paloma

La Paloma é uma das principais cidades turísticas da costa atlântica uruguaia. Ele está localizado no Oceano Atlântico no Cabo de Santa Maria, e suas praias cobrem uma área de aproximadamente 20 km. A magia do oceano combinada com o edifício residencial de La Paloma, repleta de espaços livres, jardins pelos mar e pinheiros fazem deste balneário um ótimo lugar. A variedade de possibilidades que La Paloma oferece é muito ampla, desde a tranquilidade das suas praias para a fúria dos enormes ondas.

Nós podemos simplesmente desfrutar de natação, canoagem, pesca, prática de esportes como surfe ou simplesmente não fazer nada e apreciar o pôr do sol maravilhoso.

La Pedrera

La Pedrera é um pequeno, calmo e exclusiva cidade situada nas margens de um cabo rochoso na costa atlântica do Uruguai, a 230 km de Montevidéu. Por causa da falésia, muitos dizem que La Pedrera é como um belo sacada com vista para o mar. Diz-se também que neste local não servem relógios ou espelhos (que você come quando está com fome, e se veste da maneira que você quiser).
Exceto para o oceano, e vida noturna, o resto é tudo paz, harmonia e tranquilidade. Aqui podemos escolher entre o descanso ou diversão, ler um bom livro ou enfrentar e desafiar o mar.
Em tempos de baixa temporada, entre os meses de julho a outubro, podemos apreciar o maravilhoso espetáculo das baleias, em seu caminho para outro lugar.
 

Cabo Polonio

Cabo Polonio é uma ponta rochosa que fica 15 metros acima do mar, com duas ilhas habitadas através de uma das maiores reservas de leões marinhos no mundo.

 

Até recentemente, só era possível acessá-lo no carro do cavalo, ou simplesmente andando pelas enormes dunas ou ao longo do oceano durante três longas horas.
Tem sido dito muitas vezes que, devido à impossibilidade de acessá-lo carros, o lendário Polônio mantiveram essa aura de paz e natureza intensa.
Grandes praias do Cabo oferecem sol, águas calmas e uma vista excepcional. Diz-se que a estada no polônio produz um estado de espírito especial.

Barra de Valizas

Tem o ar de uma vila de pescadores e de campo ao mesmo tempo. Tem vista para o mar e perto da foz do riacho do mesmo nome no Atlântico.


A partir de Valizas, atravessando o córrego, facilmente acessível para Cerro Bella Vista, um promontório de granito quase coberto por areia, onde um cenário espetacular é observado.
Os seus edifícios de madeira e palha, além de embelezar este lendário balneário, constituem um bom uso pela arquitetura rústica de matérias-primas locais.
Tomar um barco no rio pode ser percorrida a leste aos ombúes florestais. O passeio do rio para as Laguna de Castillos é de grande beleza.

Aguas Dulces

Sua origem é baseada em fazendas ou de cabines de que os habitantes de Castilloss (uma das principais cidades mais próximas balneário) foram construídos de frente para o mar.


Apesar da força das tempestades, Aguas Dulces persistiu em meio a praias desertas e gigantescos, embora nos últimos anos tenha recebido um fluxo constante de turistas.
Mas nem por isso deixou de reter o ar de vila popular, com o seu principal rua paralela ao mar ea linha telúrica de cabanas de madeira na praia.
O ritmo de Aguas Dulces é os passeios, a busca de berbigão enterrado na costa, a preparação do mate, sentado na areia olhando o mar.

Punta del Diablo

É uma vila de pescadores de verdade, cujos habitantes permaneceram isolados durante anos e dedicada ao Pesca do tubarão.
Nos últimos anos, muitos visitantes têm descubrierto o grande personalidade desta aldeia no cimo de uma ponta rochosa onde o mar esculpiu para criar formas redondas quase perfeitas e mares de pedra estranhas.
A arquitetura informal, mas atraente que cresceu o povo, deu continuidade a este rústico, mar aldeia.
As praias são espetaculares; Brava é a sudoeste, com ondas azuis-verdes especiais, e, para as crianças, é ideal Mansa, um vento baía calma e abrigada enorme.

La Coronilla e Barra del Chuy

 

Pate, é uma das cidades turísticas pioneira nessa região. Ele também tem uma oferta muito boa em termos de hotéis e restaurantes.
Perto da fronteira com o Brasil, é o balneário Barra del Chuy, um destino turístico escolhido entre visitantes brasileiros.
Depois, há o Chuy, pequena cidade fronteiriça que se tornou famosa por suas lojas livres ea possibilidade de fazer compras.
 

Tudo isso perto do Parque Santa Teresa, o Forte de San Miguel e outras belezas naturais como pântanos, lagoas e palma.

loading

O processo pode demorar alguns segundos.
Por favor, não pulses nenhuma tecla enquanto dura o processo.