Destino Termas

Turismo termal no norte do Uruguai

Termas do Arapey


80 km ao norte na Rota 3 é o maior banho termal de Salto: Arapey. Imersos em uma paisagem bela e exuberante com espectaculares jardins de água vegetal através do qual a água corre entre pedras e sussurros sob pontes pitorescas, constitui um verdadeiro e encantador Éden.





Termas do Guaviyú


 


Termas de Guaviyú estão localizados no km. 441 da Rota 3 Norte. É um complexo termal administrado pelo Governo Municipal de Paysandu. A água tem uma temperatura média de 38 ° C, ela é distribuída em seis piscinas rectangulares e circulares. A profundidade não superior a dois metros. Os componenetes alto teor de minerais como cálcio, magnésio, potássio e flúor, atribuído a estas águas cura e propriedades sedativas. Ideal para o resto rodeado por uma natureza aberta naturais pastagem do rolamento suave.
 
 
 


Termas de Salto Grande



A 10 km da cidade de Salto são os banhos termais Salto Grande, em um belo parque de 218 hectares. lago. É equipado com quadras de tênis iluminadas, remo e futebol, com a possibilidade de bicicleta de turismo, sulky, cavalo, ou longas e agradáveis caminhadas. Além disso, três piscinas termais, com as suas vistas excepcionais e todas as comodidades que lhe dá um hotel 5 estrelas com spa e cassino.



Termas do Daymán



Daymán é o mais quente água termal: temperatura 42º surge a partir da rocha, água pura e mineralizada, ideal para crenoterapia. Na chegada, recebemos um paraíso, flores, árvores e água, todos unidos em uma geografia perfeita. A paisagem natural das margens do rio Daymán, os jardins floridos e os bosques sombreados que cercam o resort 10 piscinas, diferentes temperaturas de suas águas permitir a escolha certa, a partir do 42 ao frio inclusive.


loading

O processo pode demorar alguns segundos.
Por favor, não pulses nenhuma tecla enquanto dura o processo.